Dupla vai lançar outras 5 faixas inéditas até dezembro
SÃO PAULO/SP - Dizem que a dose é o que diferencia o remédio do veneno, certo? Para Maiara e Maraisa exagerar na dose de lançamentos é o melhor remédio para terminar esse 2020 difícil. Por isso, as irmãs preparam uma sequência novidades até o fim de dezembro. “Veneno e Remédio” é a primeira novidade. O single foi lançado hoje, 06, pela Som Livre e já está disponível nas principais plataformas de música.
A música foi gravada durante a “Fun Live” que as meninas fizeram em um parque de diversões e assim como as outras faixas, todas inéditas, foram compostas durante esse período de isolamento. As outras 5 músicas serão liberadas semana a semana. É um aquecimento para o próximo projeto da dupla que será gravado no início de 2021.
Apresentando uma estética mais moderna, com elementos em neon, mais pop e menos sofrência, a dupla aposta na tendência do que deve vir pela frente, diferenciando do momento mais “raiz” que vimos no projeto Patroas, parceria com Marília Mendonça. “Veneno e Remédio” traz uma batida mais agitada com elementos do funk. Versatilidade e inovação são palavras que guiam os projetos da gêmeas mais querida do Brasil.
Assista o clipe de "Veneno e Remédio": https://www.youtube.
Amor e Veneno
(Renne Fernandes/ Dudu Soares/ Paulinho Cokito/ Thales Gui)
Eu preciso de espaço não é pra você que eu vou ceder
Não use o abraço pra tentar me prender
Não respire meu ar
Você vai me sufocar
Não foi ruim
Mas bem que poderia ser melhor
Você foi pra mim
Veneno e remédio num frasco só
Você não vai arrancar amor de mim na marra
Quanto mais você me prende mas eu penso em balada
Você não vai destruir minha saúde mental
Me apertou é tchau