ARARAQUARA/SP - Na tarde do último domingo (01), a Polícia Militar foi acionada para um caso de esfaqueamento, na Avenida Paulino Rodela, no Parque das Laranjeiras, na cidade de Araraquara.
No local, os policiais não encontraram a vítima, socorrida pelo SAMU, para a UPA Central, onde foi atendida, medicada e liberada, após uma sutura na perna esquerda, onde foi efetuado o golpe de arma branca.
No local, a mãe do rapaz esfaqueado, uma senhora de 65 anos, disse que seu filho, de 26 anos, saiu recentemente da cadeia e que bastante agressivo, na manhã do domingo, tento contra ela. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada e apenas orientou a vítima, não localizando o autor.
A vítima disse ainda que seu filho, ao retornar da rua na parte da tarde, aparentemente sobre efeito de álcool e drogas, a agrediu com violência, tentando contra sua vida.
Para se defender, instintivamente golpeou o autor com uma facada na perna.
O local foi preservado para o trabalho da perícia e na delegacia, o autor foi preso em flagrante, após sair da UPA Central, por violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e ameaça, encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
A idosa passou por atendimento médico e passa bem.
Por: Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA