SÃO CARLOS/SP - Um homem foi detido no Distrito de Água Vermelha, acusado de agredir sua ex-companheira na noite de domingo, 24.
Segundo boletim de ocorrência (BO), o 190 foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Basílio Luizetto. Uma viatura foi ao local e os Militares e encontraram a vítima que informou os PMs, que teve um relacionamento com o acusado, mas se separaram após seis anos. Disse também que o indivíduo chegou na sua casa bem alterado com uso de bebida alcoólica e entorpecentes, e que começaram a discutir, onde o ex-companheiro lhe agrediu e lhe ameaçou de morte.
A filha da vítima consegui apartar a briga e o acusado estava dormindo no andar superior da casa, onde deitou e dormiu. A PM entrou ao imóvel e deteve o sujeito.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde ele teria passado ofender os policiais. O delegado de plantão, Dr. Rubens Venâncio Feitosa, autuou o ‘valentão’ por violência doméstica, contravenção penal, injúria, desacato e ameaça. A mulher não quis pedir Medida Protetiva de Urgência contra o ex.