SÃO CARLOS/SP - Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de embriaguez no volante e violência doméstica na Rua Abraão Simão, no bairro Vila São Gabriel, em São Carlos.
Segundo boletim de ocorrência (BO), o COPOM foi acionado e imediatamente Policiais Militares foram averiguar a denúncia. Chegando ao local encontraram um Corsa estacionado e na calçada estava um homem com um filho de 1 ano no colo. Dentro do veículo estava uma mulher de 31 anos desacordada com o rosto cheio de marcas e um bebê de 3 meses.
A Polícia Militar acordou a mulher e a encaminhou para o Hospital Universitário (HU). Ao ser consultada pelo médico, o profissional da saúde disse que a vítima estava com o maxilar fora do lugar.
Os Militares encaminharam o sujeito à Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo resolveu realizar o teste do bafômetro e o resultado foi positivo (0,46). Além de dar positivo o resultado para embriaguez, o indivíduo ainda não possui a Carteira Nacional de Habilitação e com isso o Corsa foi recolhido ao Pátio Municipal.
O delegado de plantão autuou o detido em flagrante e recolheu-o ao Centro de Triagem de São Carlos.