O time do São Carlos Futebol Clube voltou aos gramados do Luizão após um 2020 complicado, com impedimentos na justiça e após quase deixar de ser o representante oficial do futebol São-Carlense.
A partida treino entre São Carlos FC x Selecionado de São Vicente aconteceu na tarde de ontem (13), o time do São Carlos busca o acesso a primeira divisão e está no grupo 3 do Campeonato Paulista sub-23 segunda divisão, que terá inicio no dia 22 de agosto deste ano.
O Técnico que irá comandar o time do São Carlos será Marcos Campagnollo, que já passou uma vez pelo time, e estava no Rio Branco EC antes de voltar ao time São-Carlense.
A torcida organizada oficial do time, a Sanca Loucos também esteve presente na partida treino apoiando o time, e já afirmaram a Rádio Sanca que irão apoiar o time do São Carlos em todo jogo, dentro ou fora de casa. A Sanca Loucos, que sempre esteve junto ao time, afirmou que não aprova que administração do time ainda esteja nas mãos de Carlos Antunes, atual presidente, e pedem a volta do ex-presidente Julinho, uma vez que segundo a própria torcida, Antunes teria feito muitas promessas ao time, e após não cumpri-las, teria abandonado o time, o que fez com que o São Carlos Futebol Clube quase fosse a falência, sendo reestabelecido através do apelo popular motivado pela torcida Sanca Loucos.
A Rádio Sanca deseja muita sorte ao time do São Carlos Futebol Clube e que a Águia da Central possa novamente levar o nome de São Carlos para a região a fora com seu futebol e tradição.