Listas estão disponíveis para consulta no Portal da UFSCar
PcD e autodeclaração de raça/cor
A etapa prevista para recurso é o momento no qual o candidato pode recorrer à primeira análise documental. Para pessoas com deficiências, o recurso consistiu na apresentação de documentação complementar que auxiliasse na comprovação de sua condição de PcD. No caso dos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos que se autodeclaram como pretos, pardos ou indígenas, foi possível recorrer ao resultado da análise da banca de verificação da autodeclaração de raça/cor. Após essa fase de recurso, se o candidato foi considerado como indeferido, não caberá mais recurso administrativo, sendo o candidato considerado eliminado do processo seletivo.
Análise socioeconômica
No caso das análises socieconômicas, para os candidatos que tiveram seus recursos indeferidos ou que não interpuseram recurso dentro do prazo previsto, também não há outra oportunidade de recorrer administrativamente. Portanto, candidatos nesta situação serão eliminados do processo seletivo.
Os candidatos que foram considerados como deferidos, seja na primeira análise, seja no recurso, e que também foram deferidos em todas as demais comissões, de acordo com a sua modalidade de ingresso, devem aguardar os dias 7 e 8 de julho para confirmarem a matrícula diretamente no portal do candidato.
Outras informações podem ser obtidas por meio do edital disponível na página www.ingresso.ufscar.br ou diretamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..