Novo Decreto libera o atendimento do comércio não essencial de São Carlos para seu horário normal, a partir desta sexta-feira (16). Comerciantes esperavam essa flexibilização para as vendas do Dia dos Pais
SÃO CARLOS/SP - Um novo Decreto Municipal n°356, publicado nesta quinta-feira (15.7) no Diário Oficial, libera o atendimento do comércio não essencial de São Carlos para seu horário normal, a partir desta sexta-feira (16), com capacidade de 40% da ocupação de cada estabelecimento.
Durante essa semana, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) oficializaram pedido para que a Prefeitura liberasse o horário do comércio, após as restrições aplicadas pelo Decreto Municipal n°341.
Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio, lembrou que a volta do atendimento normal do comércio será importante, principalmente, pela proximidade do Dia dos Pais. “O Dia dos Pais, que será comemorado em 8 de agosto, é uma das principais datas de vendas do comércio varejista e com o atendimento normal o comerciante poderá fazer seu planejamento e organização de ações para as vendas nessa importante data”.