Dois suspeitos encontrados no local foram presos em flagrante
PEDREIRA/SP - A Polícia Civil estourou, na tarde de quinta-feira (24), um imóvel que funcionava como laboratório para refino de drogas, no bairro Marajoara, no município de Pedreira. Dois homens, de 23 anos, foram presos no local, onde foram encontradas 800 porções de drogas e outros objetos.
A ação foi deflagrada por agentes da inteligência do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que, após minucioso trabalho de apuração, conseguiram identificaram que uma residência situada na Rua Armando Perón era usada para o preparo e comércio de entorpecentes.
Com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o local durante as diligências realizadas no âmbito da Operação Narcos e encontraram cerca de 804 porções de drogas, entre cocaína e maconha, além de R$ 450, 500 pinos vazios, três rolos de plástico filme, peneira, liquidificador e bicarbonato de cálcio - usados para o refino de drogas.
As substâncias e demais materiais foram apreendidos para perícia. Dois suspeitos, que foram surpreendidos no local manuseando os materiais, foram presos em flagrante e conduzidos ao plantão policial, onde foram indiciados por tráfico e recolhidos ao sistema prisional.