A ação faz parte da Megaoperação Box II, que une forças da Polícia Civil do Estado de São Paulo com o Detran-SP
BEBEDOURO/SP - Policiais civis de Bebedouro, através das 2ª e 3ª Delegacias Distritais e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio técnico e administrativo de agentes de fiscalização da Prefeitura Municipal e do Detran-SP, prenderam na terça-feira (25) um homem por receptação. A detenção aconteceu durante operação de fiscalização em diversos desmanches de veículos do município.
Os agentes da Polícia Civil, em um dos pontos comerciais fiscalizados, encontraram e apreenderam um bloco de motor que seria vinculado a um veículo da marca Fiorino/Fiat, furtado no ano de 2017, na cidade de Campinas. O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de receptação. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Bebedouro.
Durante a execução dos trabalhos de fiscalização, dois estabelecimentos foram interditados por agentes do Detran-SP, por constatarem indícios de irregularidades administrativas.
Megaoperação Box II em Bebedouro
O efetivo usado na Megaoperação Box II, deflagrada nesta terça-feira (25), foi de oito policiais civis e três viaturas. Foram quatro desmanches e remontes de veículos fiscalizados e dois autuados e interditados administrativamente pelos agentes do Detran-SP.
O proprietário de um desmanche foi preso em flagrante, por agentes da PC, pelo crime de receptação. Foi encontrado um motor produto de furto no local.
Deram suporte à operação agentes de fiscalização da Prefeitura de Bebedouro e do Detran-SP.