O flagrante ocorreu durante a “Operação Matão”
CAMPINAS/SP - Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana prenderam em flagrante, na última quinta-feira (19), dois homens, de 23 e 30 anos, que transportavam três tijolos de cocaína e estavam com $67,3 mil bolívares em dinheiro na região de Campinas, interior de São Paulo.
As investigações iniciaram a partir de denúncias anônimas que informavam sobre um veículo que abastecia ponto de venda de drogas do bairro Matão. Os policiais haviam feito uma campana no local e viram um veículo com as mesmas características das denúncias.
Um acompanhamento foi iniciado e os policiais deram ordem de parada para realizar a abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, no veículo encontraram uma bolsa com três blocos de cocaína em forma de crack, uma balança de precisão e cerca de $67,3 mil bolívares em espécie.
Foi dada voz de prisão aos dois homens e eles foram conduzidos para a Delegacia de Americana. Os indiciados foram escoltados para a cadeia de Sumaré, onde permanecem à disposição da Justiça.