Um casal é investigado; flagrante ocorreu em Conchas, no interior do Estado
CONCHAS/SP - A Polícia Civil apreendeu 15 comprimidos de anfetaminas que foram enviados por meio de uma encomenda dos Correios para um imóvel na cidade de Conchas, na região de Botucatu. A ação ocorreu na segunda-feira (9) e um casal, que recebeu o pacote em sua casa, é investigado.
Os trabalhos foram desempenhados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) do município. Após serem acionados sobre uma postagem suspeita que seria entregue na rua Cláudio Pereira, no Jardim Santo Antônio, os agentes se deslocaram ao endereço e iniciaram monitoramento.
Assim que o carteiro entregou a encomenda para uma mulher, os policiais civis realizaram a abordagem e a questionaram sobre o conteúdo do pacote. A suspeita contou que estava recebendo comprimidos adquiridos pelo seu marido, que não se encontrava no imóvel naquele momento.
A encomenda foi apreendida e buscas realizadas dentro da casa, não sendo localizado nada de ilícito. A mulher foi detida e levada à Delegacia do Município para prestar esclarecimentos, sendo que no local o pacote foi aberto. Dentro dele foram encontrados os comprimidos de droga sintética, que foram apreendidos e encaminhados à perícia, confirmando a substância.
A autora prestou esclarecimento e foi liberada. Ela e o marido, que ainda não foi localizado, são investigados. O caso foi registrado como drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.