O entorpecente foi encontrado em uma área de mata
LARANJAL PAULISTA/SP - A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta segunda-feira (5), aproximadamente 1.500 pinos de cocaína que foram encontrados em uma área de mata, localizada na Rua Lázaro Pires, na Vila Zalla, em Laranjal Paulista.
A ação foi deflagrada por agentes da delegacia do município que, durante investigações para coibir o tráfico de entorpecentes, descobriram que os traficantes armazenavam drogas em alguns matagais da região.
Na primeira área de mata identificada, nada foi localizado, contudo, ao se aproximarem da segunda, os policiais civis avistaram dois suspeitos que fugiram correndo assim que perceberam a aproximação da equipe.
Após minuciosa busca no local, foi encontrado enterrado um tambor plástico que armazenava 1.463 microtubos com cocaína, totalizando mais de 2,6 quilos do entorpecente, que foi encaminhado à perícia.
A ocorrência foi registrada como localização/apreensão de objeto e tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as investigações para capturar os envolvidos com a prática criminosa.