AMÉRICO BRASILIENSE/SP - Um caso grave de violência doméstica foi registrado no final da tarde da última segunda-feira (06), depois que a vítima teve alta hospitalar.
Em seu relato, a vítima contou que foi esfaqueada no domingo (05), na frente dos filhos, depois que seu ex-companheiro invadiu sua residência na cidade de Américo Brasiliense.
A jovem de 25 anos estava em sua casa com os filhos de 9 e 5 anos, quando foi atacada pelo autor com diversas facadas. A criança de 9 anos, partiu em defesa da mãe, mas também acabou ferida.
Vizinhos escutaram a confusão e o pedido de socorro das crianças e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar na residência, encontrou o portão trancado e as crianças chorando e pedindo ajuda.
A ação Policial foi rápida e o SAMU encaminhou a mãe e o filho ao Hospital Municipal 'José Nigro'. A mulher precisou ser transferida a Santa Casa de Araraquara, onde ficou até a última segunda-feira.
O autor das facadas, muito descontrolado, chegou a invadir o hospital armado com a faca, na tentativa de dar fim a vida de sua ex-companheira. Durante a ação, um funcionário acabou ferido e o criminoso fugiu a pé. O caso foi registrado pela Polícia Militar em boletim de ocorrência (B.O) e será acompanhado pela Polícia Civil.
*Por: Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA