ARARAQUARA/SP - No final de semana, a “Equipe Charlie”, da Polícia Militar, foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, a denúncia dizia que o proprietário do “Bar do Grecco” havia efetuado disparos.
No local, segundo informações, haviam diversos indivíduos no interior do bar, onde foi dado ordem para que todos saíssem para serem abordados.
Nesse momento, os policiais perceberam que, um homem de 38 anos, retirando um revólver da cintura e escondendo em cima do balcão, sendo o armamento localizada atrás do computador.
Já nos bolsos de um outro indivíduo, de 31 anos, foram localizados dois carregadores de pistola 9mm. E embaixo das máquinas de caça níqueis, foi localizada uma pistola Cal. 9mm.
Ainda durante as buscas no interior do estabelecimento, foi localizada mais uma pistola Cal. 380 no lixo do banheiro, carregada com 10 munições.
Além de duas máquinas de caça níqueis em pleno funcionamento e com R$1030,00 no interior. Durante a ação da equipe, o proprietário do bar, estava agressivo e tentou impedir a ação policial, mas foi detido.
Após a abordagem no local do bar, 4 indivíduos foram conduzidos ao plantão policial e apresentado ao delegado de plantão, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
O indivíduo, de 38 anos, foi liberado após pagamento de fiança. O outro autuado, de 31 anos, preso em flagrante, foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina, por porte de munição de uso restrito.
Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA