ARARAQUARA/SP - A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (24), em um motel na Rodovia Manoel de Abreu (que liga Araraquara a Américo Brasiliense), para um chamado de encontro de cadáver.
No local já se encontrava uma ambulância do SAMU, onde a médica estaria fazendo a constatação do óbito de um homem de 33 anos.
Segundo as informações, o corpo da vítima estava na cama em um dos quartos do motel.
De acordo com a testemunha, que é funcionária do motel, o rapaz deu entrada no estabelecimento por volta de 23h00 do último sábado (22).
Segundo o relato, a vítima estava fazendo a renovação e pagamento das estadias a cada 12 horas. Nesse período, ele consumiu 5 latas de cerveja e 10 garrafas de água.
Consta que no domingo (23), o homem fez o último contato com a recepção, pedindo mais uma garrafa de água e não solicitou mais nenhum consumível do local.
Na segunda-feira, a colaboradora relatou que tentou entrar em contato com o homem ligando para o ramal do quarto, porém, não foi atendida.
Mais tarde, ao verificar a ausência do contato da vítima com recepção e através da porta dos funcionários, foi possível visualizar o corpo do homem sobre a cama.
Os funcionários chamaram o rapaz, porém, não obtiveram resposta e em ato contínuo, chamaram o SAMU e posteriormente a Polícia Militar.
Segundo as informações, o corpo não apresentava sinais de violência e após perícia realizar seu trabalho, ele foi encaminhado para o IML de Araraquara.
Até o término da elaboração do boletim de ocorrência, nenhum familiar se fez presente na delegacia para melhor esclarecer os fatos. O celular da vítima, que estava no quarto, foi apreendido e o caso, que foi registrado como Morte Suspeita, será investigado.
Ed Junior / PORTAL MORADA