RIO DE JANEIRO/RJ - O São Paulo até começou bem o jogo contra o Flamengo e até poderia ter feito um gol nos primeiros 15 minutos. No entanto, não aproveitou as chances, foi caindo de produção e, apesar de balançar as redes no começo da segunda etapa, oscilou demais, levando cinco gols dos cariocas em menos de 20 minutos. Assim, a equipe de Crespo vive situação complicada no Brasileirão.
Com apenas 11 pontos em 13 jogos, o Tricolor Paulista está na zona de rebaixamento e precisa de uma boa sequência para sair dessa situação perigosa. Na entrevista coletiva, o comandante argentino falou sobre a confusão que teve no banco de reservas entre a comissão técnica, jogadores e outros membros dos dois times. O técnico criticou bastante o médico do Fla, Marcio Tannure.
“A situação é muito simples. Na vida, como no jogo, um deve saber perder e saber ganhar. Infelizmente o Flamengo tem um profissional, como o médico Marcio Tannure, que faltou com respeito ao banco, não só com palavras, mas fisicamente”, disse o treinador são-paulino.
Crespo seguiu criticando o chefe do DM do clube carioca: “Acredito que ao Renato, seus atletas, uma instituição grande como o Flamengo, devemos parabenizar. Mas, infelizmente, dentro do Flamengo tem um profissional, um médico, que deveria dar o exemplo de esportividade, que fez tudo isso que aconteceu, foi quem provocou a situação. Provocando não somente falando, mas fisicamente”, completou o profissional.
Sem tempo a perder, o São Paulo já foca no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio do Morumbi. A competição também é uma das prioridades do Tricolor Paulista.
*Por: RomárioJúnior / BOLA VIP