fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Morte de Paulinha pode acabar em condenações de homicídio e estelionato

Escrito por  Mar 13, 2022

SÃO PAULO/SP - A morte da ex-vocalista do Calcinha Preta, Paulinha, pode terminar com condenações de homicídio e estelionato. Isso porque no laudo do corpo da cantora foi confirmado que seu fígado e rins estavam extremamente comprometido em decorrência dos remédios de emagrecimento que ela tomava. Segundo o Diário do Nordeste, os profissionais que deram receita dos medicamentos podem ser culpados pela morte.

O laudo do fígado e dos rins da cantora apontaram que os órgãos estavam sobrecarregados com uma quantidade grande de substâncias que tinham que filtrar. Uma reportagem do Domingo Espetacular mostrou que uma receita de Paulinha continha 17 substâncias para o tratamento de diferentes sintomas: depressão, falta de memória, concentração e emagrecimento.

De acordo com o Diário do Nordeste, existe a possibilidade de alguns profissionais da área (ou não) tenham receitado os medicamentos encontrados no corpo de Paulinha. Caso seja comprovado que eles são os responsáveis pela morte de Abelha, eles podem ser condenados por homicídio culposo se o juiz que julgasse o caso entendesse a situação como negligência, imprudência ou imperícia. Neste caso, a pena varia de um a três anos de prisão.

Continua depois da publicidade

Além disso, os profissionais em questão podem ser condenados por estelionato se a Justiça decidir que a prescrição das substâncias foi feita para obter uma vantagem ilícita.

 

 

CATRACA LIVRE

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.