RIO DE JANEIRO/RJ - Bárbara Heck, que recentemente foi eliminada do “BBB 22“, se tornou assunto nas redes sociais ao publicar um novo ensaio apaixonante em seu perfil oficial do Instagram na segunda-feira (21).
A modelo, que ficou conhecida durante a época do Orkut por conta de suas fotos para a criação de perfis fakes, surgiu posando bem à vontade em um novo ensaio em preto e branco, mostrando sua beleza natural ao posar como veio ao mundo nos cliques conceituais que evidenciaram a beleza da ex-BBB.
Atualmente, Bá Heck conta com 1,4 milhões de seguidores em seu perfil após a eliminação do programa e mostra que decide seguir na carreira de influenciadora digital. “O melhor de mim é a minha verdade. e isso inclui todos os meus defeitos. (Lua Ferreira)”, refletiu a loira na legenda dos cliques, que contaram com mais de 40 mil curtidas em seu perfil na rede social.
“Ba, a Anitta te seguiu. Você sabe que venceu”, celebrou um seguidor no campo de comentários da imagem, informando a musa desse feito com a cantora. “Brasil não tava preparado para isso, não”, reagiu outra internauta. “Tão linda, nem parece que toca o terror na mente dos perfis de fofoca”, disse outro seguidor, aos risos.
Recentemente, Bárbara Heck realmente foi bastante comentada e gerou uma grande repercussão ao falar sobre os rumores de que teria distúrbios alimentares, que foram bastante pontuados durante a permanência da musa no reality show. No Instagram Stories, a loira desabafou sobre as críticas e se mostrou bem irritada com a situação.
“Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui ‘vai comer, sua vagabu***’, ‘Transtornada’, ‘Enfia uma maçã na boca e para de falar’?”, disse a ex-BBB. “É um tema que eu já conheço e já sabia repercussão que daria aqui fora, e eles ficavam dando atenção a isso. Isso tanto já me incomodou aqui fora, por eu gostar de cuidar da minha alimentação e respeitar minha fome, que já me fizeram pensar que eu era louca. Procurei um profissional para saber se eu tinha um problema mesmo”, afirmou em seu desabafo.
Por: Gabriela Ellin / METROPOLITANA