Apresentadora contou aos seus fãs sobre o pedido de demissão no início da noite desta segunda-feira (11)
SÃO PAULO/SP - Após 26 anos de Rede Globo, a apresentadora Ana Furtado anunciou nesta segunda-feira (11) por meio de suas redes sociais, a decisão de saída da emissora. De acordo com a jornalista na postagem feita em seu Instagram pessoal, a decisão ocorreu de comum acordo, e classificou a despedida como um “momento de recomeço”.
"Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história'. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim", iniciou Ana Furtado em publicação no feed de seu perfil. E completou dizendo que já pensava em seguir novos caminhos e neste ano seria o momento ideal para fazer isso.
"Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo. Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do 'É de Casa', um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor", disse a apresentadora.
Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos.
— Ana Furtado (@ana_furtado) July 11, 2022
Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz... Nos vemos em breve. ❤️ https://t.co/wrf6KBTINT
O marido de Ana Furtado, Boninho, o conhecido boss do reality show da emissora, Big Brother Brasil, deixou um comentário da postagem da amada, no qual demonstrou apoio a decisão: "Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre".
Existe amor demais em São Paulo! ?? @boninho pic.twitter.com/A9yu73No1A
— Ana Furtado (@ana_furtado) July 10, 2022
Ana Furtado iniciou sua trajetória na Rede Globo em 1995, em participação na abertura de “Explode Coração”. Depois disso atuou em produções como “Caça Talentos”, “Páginas da Vida” e “Caminho das Índias”. Como apresentadora, teve experiência no comando de “Vídeo Show”, “Estrelas” durante a licença-maternidade de Angélica, “Encontro” durante as ausências de Fátima Bernardes e “É de Casa”, programa que esteve à frente até o fim do mês de junho deste ano.
Juliana Ribeiro / BOLAVIP BRASIL